Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
Acds News

Biel Sobral: “O reencontro da categoria consigo mesmo”

Urna itinerante movimentou votação de cronistas de Itabaiana e Lagarto

Publicada em 29/02/20 às 21:09h - 179 visualizações

por Elder Santos


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Grupo de cronistas ficaram até o final da apuração para a foto.  (Foto: Elder Santos)
Neste sábado, 29, os associados da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) estiveram reunidos na sede da entidade, situada nas dependências da Arena Batistão, para eleger a chapa que ficará responsável pelo triênio 2020-2023. A eleição não teve disputa, já que, apenas uma chapa protocolou registro para o pleito junto à secretaria da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

A chapa vencedora com o apoio de ampla maioria dos associados (98 votos) elegeu presidente o radialista Biel Sobral e o jornalista Josafá Neto vice-presidente. “Estaremos juntos com Biel e Josafá. Tenho certeza que o trabalho de reestruturação que iniciamos na entidade será continuado,” afirmou o mais novo conselheiro Adel Ribeiro.

Nos últimos anos, vários desportistas procuraram manter a ACDS ativa, mas os problemas eram muitos. Imediatamente, a gestão que se encerra sobre a presidência de Adel iniciou uma campanha com o objetivo de resgatar o pessoal que pertence crônica sergipana para fazer parte do momento de resgate da entidade.

Essa luta dos últimos 03 anos, fortaleceu o momento atual e só contribuiu com o fortalecimento do atual planejamento para a reativação da instituição sob gestão.

Dentre as novidades no pleito, a descentralização do local de votação. Com a colocação de urnas nas cidades de Itabaiana e Lagarto. Segundo novo presidente, Biel Sobral, a nova diretoria será anunciada até o dia da posse que ocorrerá nos próximos 15 dias. “O dia de hoje representa o reencontro da categoria consigo mesmo”, revelou Biel.

MUITA RESENHA!

Após o encerramento da reunião, foi servido um coquetel aos presente regado de uma boa resenha esportiva.

Você que atua ou atuou na imprensa regional e tem interesse em fazer parte da ACDS, será bem-vindo. É só contatar um dos nossos associados ou nos visitar na sede da categoria ir realizar o seu cadastramento, ou recadastramento.

Ascom/ACDS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Aldecí Lima

02/03/2020 - 11:00:20

Parabéns pela sua eleição grande BIEL, que você chegue bons propósitos e uma bela administração para a nossa ACDS, onde guardo boas lembranças do início da minha carreira em Aracaju.Foi a ACDS, quem forneceu a minha primeira Credencial de cronista esportivo na década de 70. Iniciando na equipe de esportes da Rádio Liberdade comandada por Carlos Magalhães, o meu eterno professor, ao lado de grandes profissipnais como, Carlos Rodrigues, Antonio Barbosa, Alceu Monteiro, Roberto Silva, Wellington Elias, Canabrava de Mendonça, Geraldo Oliveira, Raimundo Luiz, José Eugenio e tantos outros grandes nomes do rádio sergipano. Obrigado a todos vocês e uma feliz administração na ACDS.


Joel Carlos Motta

01/03/2020 - 06:58:57

Adel,pelas realizações, parabéns.Biel, que venha para o bem da ACDS.Abraços.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 8873-5752

Visitas: 13005
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2020 - Rádio Acdsweb - Site desenvolvido pela Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe.