Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Acds News

ACDS vence combinado em Macambira

O adversário Amigos de Belinho se rendeu às investidas da ACDS

Publicada em 25/11/19 às 10:36h - 55 visualizações

por ACDS Rádio Web


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Lance perigoso na área da ACDS.  (Foto: Adel Ribeiro)

O time da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) venceu neste domingo (24), a equipe dos Amigos de Belinho, na cidade de Macambira, por 2 a 0. Os tentos do quadro da cronica foram assinalados por Wendell Oliveira e Everton Pirambu.

Uma manhã de lazer esportivo tomou conta dos participantes do time que formou a ACDS, coordenado pelo comentarista Evandro Noronha e o diagramador e treinador José Carlos Negaço. 

A categoria foi representada por integrantes da crônica da capital e do interior sergipano, além de alguns convidados, a exemplo do colaborador Pirambu e do ex-atleta e volante Adriano.

Ficha Técnica

A ACDS jogou com: Givaldo Batista, Kleber Sorriso, Antônio Aragão, Edson Martins e Emanuel Fonseca; Adriano, Wendell Oliveira, Beto Silveira e Evandro Noronha (C); Pirambu e Lindivaldo Ribeiro. Técnico: José Carlos Negaço. O presidente Adel Ribeiro, ficou no banco para uma eventual necessidade.

O Jogo

No inicio do jogo, o combinado da ACDS não esteve bem, principalmente, pela falta de entrosamento, mediante falta de sequência de jogo, fazendo com, que, o adversário marcasse maior presença no ataque, fato que, no decorre da partida foi corrigido pelos cronistas, passando a dominar boa parte do encontro, chegando à marcação do primeiro gol. Numa cobrança de falta efetuada pelo operador da Rádio Cultura e árbitro de futebol Wendell Oliveira, direcionando à bola no ângulo direito do arco defendido por Bocão.

Daí pra frente, os comandados por Negaço passaram a gostar do jogo e logo chegou ao segundo tento, numa tabela entre o repórter fotográfico Lindivaldo Ribeiro e Pirambu, que colocou na saída do goleiro dos Amigos de Belinho. Os dois tentos foram assinalados na primeira etapa, aos 32 e 39 minutos.

Próximos Eventos

Na programação de jogos, aproveitando o recesso do futebol, a ACDS terá pela frente a confraternização da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e um encontro diante combinado da crônica estanciana, ambos, no próximo mês. Também em dezembro será realizada a 2ª edição do Torneio da Sede, a partir das 09:00 da manhã do dia 21, horas antes da festa de fim de ano da ACDS, que terá seu início às 11:30, nas imediações da sede da entidade, no Batistão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9 8873-5752

Visitas: 7630
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2019 - Rádio Acdsweb - Site desenvolvido pela Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe.